sexta-feira, 10 de abril de 2009

Atualizações!


Hallo alle!

Pra Quem não sabe isso significa : Olá a todos!! ;)

Bem atualmente nem tenho postado, muita preguisa como sempre!!

Mais vim akii pois o chato do dani fika me cobrando postagem! É ele virou fã do meu blog!


hum... começandO...

Segunda tivi kii fazer uma escolha dificil!!

OPÇÃO 1: Ir pra aula de baixO.

OPÇÃO 2: Fazer trabalho de português com isa * si naum ia ser reprovada*


Ai eu desistir di ir pra aula!

Kando a isa chegoU , eu dissi:

Vamu fazer o trabalho, porque amanhã vou comprar meu ovo de pascoa !!

Isa: haa naum, eu num vi preparada pra fazer trabalho!

Eu: intaum eu vou pra aula e faço o trabalho de madrugada e imprimo !

Isa: ;) Ok ! ( y)

Aew eu fui pra minha aula de BaixO, fikei esperando o Hélio * my Teacher * , mas ele num foi !!!

Levei toco (W)


Ai Eu, Danillo, Natha, Maysa fomos pro nosso local de encontro * escadaria do cartorio *! E a isa foi pra biblioteca fikar com as minas!

ODanillo começou a brincar* comigo e com a maysa... Kerendo nos jogar nos Espinhos!!

hoho * brincadeira sem graça*

Kando agente olha pra ladeira , Vem descendo uma retardada em uma bicicleta mirim- bike de criança- Sim, é quem vc estar pensado... a Isadora em sua descida triunfal!!

aew eu e maysa grita : isa tras a bike aki na escada pra noix tirar fotu! hoho

Mais a isa vai embora... akela xata :P

Depois di pouco tempo a karol desce com a bike!! aew noix grita dinovo : tras a bike pras noix tirar fotu!!! Eu descir e peguei a bike, kando eu e Karol si olha , noix larga a bike e começa a gritar : haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

ResumindO: tiramos fotus com a bike, sem a bike , com bagunça, sem bagunça e tudo mais!!

E passei a noite toda fazendo trabalho di português!! SACO DA POHA !


Quando terminei o trabalho, eu fui falar com o cunhadO!! hoho


olha só o diálogo :



-›мυℓєкιηнα‹-: eu tava trisTinha hj a tarde dani


[G.F.B.P.A] Dani:
Porque???

-›мυℓєкιηнα‹-:
puske eu pensei : sii o cuelhinho da pascoa for subrinho do papai noel... o papai noel vai fazer a cabeça do cuelho pra num me da ovo !! pq faz uns 7 anos ki o papai noel eskeceu di mim.. akeli FDP!! PNC!!

[G.F.B.P.A] Dani:
Porque o papai noel te esqqueceu??


-›мυℓєкιηнα‹-:
pq ele eskeceu msm daani

-›мυℓєкιηнα‹-:
ele num me tras presente a uns 7 anos

-›мυℓєкιηнα‹-:
nem manda um carta pra dizer o pq

-›мυℓєкιηнα‹-:
eu mandei uma cartinha pra ele no natal passado

-›мυℓєкιηнα‹-:
e ele nem leu


[G.F.B.P.A] Dani:
Esse ano ele vai manda


-›мυℓєкιηнα‹-:
pq no outro dia tava aki di volta


[G.F.B.P.A] Dani:
Um presente

-›мυℓєкιηнα‹-:
ele vai msm?


[G.F.B.P.A] Dani:
Vaai

-›мυℓєкιηнα‹-:
sii ele naum mandar eu num falo mais com ele

nunk mais


[G.F.B.P.A] Dani:
Não mas ele vai mandar

-›мυℓєкιηнα‹-:
e jah ki ele me deve uns 7 anos

ele vai me dar 7 presentes

[G.F.B.P.A] Dani:
sahsuha

[G.F.B.P.A] Dani:
Ahhh

[G.F.B.P.A] Dani:
Aí eu num sei


-›мυℓєкιηнα‹-:
sabi sim


[G.F.B.P.A] Dani:
Mas ele vai dar


-›мυℓєкιηнα‹-:
diz pra ele

-›мυℓєкιηнα‹-:
ki eu kero 7

-›мυℓєкιηнα‹-:
ki eu sei ki vc é amigo dele

[G.F.B.P.A] Dani:
Tá kk

[G.F.B.P.A] Dani:
Eu tenho ele no msn

-›мυℓєкιηнα‹-:
ai me passa ?

-›мυℓєкιηнα‹-:
eu num tenho

[G.F.B.P.A] Dani:
auhuas

[G.F.B.P.A] Dani:
[/mentira


-›мυℓєкιηнα‹-:
puske vc tem e eu num tenho?


[G.F.B.P.A] Dani:
Eu converso com ele..

[G.F.B.P.A] Dani:
Vo manda ele ir aí te levar

-›мυℓєкιηнα‹-:
diz ki eu kero andar com a reninha =]


[G.F.B.P.A] Dani:
Ahh eu vo fala, mas num sei não



-›мυℓєкιηнα‹-:
tah

-›мυℓєкιηнα‹-:
mais eu kero ver o doende ajudante tumbem



[G.F.B.P.A] Dani:
Baah mas tu quer tudo

[G.F.B.P.A] Dani:
auasuha

-›мυℓєкιηнα‹-:
eu kero

-›мυℓєкιηнα‹-:
ele me deve


-›мυℓєкιηнα‹-:
mais axu ki o doende é tu neah ?


[G.F.B.P.A] Dani:
Não

[G.F.B.P.A] Dani:
Eu sou DoenTe

[G.F.B.P.A] Dani:
aushahus


-›мυℓєкιηнα‹-:
haaaaaa pensei ki tu era

-›мυℓєкιηнα‹-:
aii eu kero conhecer a mamãe noel

[G.F.B.P.A] Dani:
Nossa!!


-›мυℓєкιηнα‹-:
e kero ki ele faça biscoitinho pra mim com leite kente =]

-›мυℓєкιηнα‹-:
kero leite no copinho em forma dii estrela

-›мυℓєкιηнα‹-:
=]


[G.F.B.P.A] Dani:
uhsasuhauhsuausuausauhs

-›мυℓєкιηнα‹-:
sii ele num vim dani

[G.F.B.P.A] Dani:
Ele vaaai ii

[G.F.B.P.A] Dani:
Confiaa

-›мυℓєкιηнα‹-:
tah certo.. confio em tu pq tu tem cara diii doende =]

-›мυℓєкιηнα‹-:
eii kal é o teu nomi dii doende?

-›мυℓєкιηнα‹-:
pq tu tem cara di doende pixolinho

-›мυℓєкιηнα‹-:
=]


[G.F.B.P.A] Dani:
¬¬''

[G.F.B.P.A] Dani:
Deu né


-›мυℓєкιηнα‹-:
aii dani

-›мυℓєкιηнα‹-:
agora tÔ feliz

-›мυℓєкιηнα‹-:
=]

-›мυℓєкιηнα‹-:
brigado
pixolinho


é isso aew!!

bye bye

2 comentários:

  1. T-T" adviinha???

    o coelhindo da Páscoa naum vem sabe porq?

    eu mandei matar ele,tirar cada membro dele e passar no lquiidificador até fika uma papa branca e cheia de pelos, obriguei ele a tormar seu braços e pernas passados,e depois que ele tomou chorando e grintando eu arranquei seu coração ainda pulsando assustando e aproveitei pra tira-gosto no churrasco a noite e mandei o corpo num saco plástico preto com um cartão pra os 486 filhos e a esposa dele,incluindo tb um aviso para as criaturas mágicas:
    -"O prómixo pode ser você,nunk dorme,nunk morre...não saia da luz..."

    ResponderExcluir
  2. ai celo!! por isso ki naum ganhei ovo! só da minha madrasta!! vx num vai ganhar mais presento do papai noel, pq vc é o menino mal! :P

    ResponderExcluir