terça-feira, 31 de março de 2009

Bobagem *como sempre*


Oie...

aki mais uma vez estou para fazer nada ki preste msm, nunk faço nada ki seja importante pra humanidade, por isso tÔ aki pra me despidir dii vcs ... e dizer ki foi muito bom todos esse momentos com vcs [ ninguem lê isso msm, só o dani, o celo, o rafae a mai *axu*] isso prova ki mais eu naum sirvo pra nada e tô akii kasii me enforcando com uma cadaço dii all star ! Si vc num é o Dani , o celo, o rafa ou a mai, me desculpe eu esquecir dii colokar o seu nomi aliii em cima, é ki tem muita gente ki lê isso e eu num lembrO [/mentira

Ta, voU parar di falar bobagem e ir direto ao uq importa : BOBAGEM


Meus dias ultimamente tem até sido bon'zin... mais da preguisa dii postar

Hj msm o dani faloU:

_atualizou o blog?

_ Não , vou lá agora

_ tah

_ tÕ com preguisa!


Num foi assim, mais foi parecidO, é kii nem lembrO! xD

Sabado fui pra uma sorvetada aki na cidade e foi até legal'zin ...

• teve sorvete [ OBIVIULL]

• uma bebada tarada ki keria pegar no SACO dii um dos caras mais bonitos da festa xD

• estragamos sorvete pakas, saimos derramando no chão e jogando na outra

• a belinha fez o meu cabelo dii toalha e limpou a mão suja di sorvete

• a Karol é uma porca e sii melou toda

• a mika e a mallur fikaram feito escravas lá servindo

• eu enfrentei uma longa fila

• e infelismente encontrei o garoto ki eU naum kiz fikar , aii ki horrivel, podii até imaginar neah, kando olhei pro lado ele lá me olhando com cara de psicopata, fikei mÔ sem jeitO *-*


Sabi num kero ver sorvete na minha frente por mais ou menos uns 4 meseees!


Chamei a maysa pra vim passar o dia aki em casa...

passamos a manhã fazendo nada* tedio* e na hora di ir sii arrumar pra ir pra escola noix fikamos na net!

Acabamos nos atrazando... aew meu pai xegou e falou :

_ uma hora dessa vcs ainda taum assim?

_pai a 1ª aula é vaga pra mim ;D

_ ruuuun... vou sair com a natalha depois eu voltO

_ ok'z pai


resumindO: eu e a maysa xegamos na escola era 13:45 aew o porteirO mandou agente esperar até tokar a 3ª aula...

mais como somos muitO corajosas acabamos indo embora...


_ maysa, uq eu vou dizer pro meu pai?

_ sei lá,mel !

_ jah sei , eu vou dizer ki fui com aquelii uniforme kii naum podii mais usar e naum me deixaram entrar! E tu diz ki eu fikei lá ti esperando pq tu teve 2 aulas =)

_ ta certO!


Ai eU e maysa fikamos tirando fotus... 1º eu me pintei, fikei parecendo uma palhaça, aew a maysa falou :

_ naum mel, deixa ki eu ti pintO!

_ ok'z!


a maysa pintou o 7 comigO T.T'

me pintou di palhaça, dii mostrO e depois amy winehouse!

fikamos lá tirando fotus até ki cansei...

aew maysa dissi:

_deixa eu ti fantasiar di bob marley agora?

_ Maysaaaaaaaaaaa... vai ti laskar ;)

_rsrsrsrsrsrsrs


Hj na escola eu kasii ki naum me aguentO...

Como sou representante de sala tenho a respondabilidade de sortear uq cada aluno vai levar pra festa, e falei pro Alexandro ki ele ia levar brigadeirO

aew ele dissi:

_eu num sei fazer... eu ti dou e tu faz?

_ ta certo

_ vai ter bolo na festa?

_ vai

_ intaum eu num vou .

_ puske?

_ nunk comir bolo na vida!

_ vc naum é obrigado a comer...

_ eu só vou comer si vc fazer o bolo

_ Si eu fizer é ai ki tu naum comi msm! hahaha

_ ki nada! sabi eu vou pra aquele show di rock ki vai ter lá no recife!

_ aff eu num vou pra aquela merda nem ki me pague!

filipe si intrometi:

_ mentiraa, tu vai pra lugar nenhum!

_ vou sim, ganhei dois ingressos na club !

_mentira!

_ é sim, é até um amarelinhO, grosso! é um pra mim e um pro meu PASEIRO!

_oiaaaaaaaaaaaaaa.... PASEIRO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a professora grita: para com essa algazara!

_ que ki tem felipe... si ele ke levar um gay deixaaa!!

_eii assim naum neah !

_ mais vc ki dissi!

_ é!

_ sabi eu vou visitar o "MAIKON JEKISON" [euri]

_ta e eu a madona!

_serio, eu mandei um video pra concorrer aew e vou ganhar! eu imitei ele, igualzinho, maior estilo!

_fala seriO!

_ é sim!

_ cuidado, ele é taradO! kkk

_ opa, aew naum!

_para de mentir

_ vou ver um tal dii "AIKON"

_mentira [ lalala]

_ é eu vou fazer a abertura do DVD dele... só kebrando!

_KKKKKKKKK!


Depois diii muita mentira, começa ele e felipe!


_ a tua mãe é uma mistura di elefante com hinoceronte!

_ e a tua, ki é di sapo com bufalo!

_ a tua fez tanta plastica, ki kando ele rir, levanta o dedão do pé [euri]

_ e a tua ki foi jogar no jogo do bicho, jogou cachorro e deu cavalo, só pq ela é macubeira ela pensOu ki ia acertar!

_ e a tua mãe, o dente dela é taum amarelo ki kando ela rir , os carros diminui a velocidade, pensando ki é o sinal do transitO!

_a tua mãe é uma vaca!!

_ haaa isso num vali, vc ta sem argumentos xD !!


Guia:

EU: amarelo
ALEXANDRO: vermelho

FILIPE: azul



Eles saum retardados :X


´

Ai nesse momento tÕ aki comento uma frutinha amarela com laranja ki eskecir o nomi... e tivi uma leve impressão ki comir uma largatinha ki tinha dentro!!

[/mentiradinovo


Boa noiti

4 comentários: