segunda-feira, 23 de março de 2009

bagunça geral







olá bando di desocupados...





Como passaram esses utimos dias? [pra que eu tÔ perguntando isso? eu naum kero saber msm!]










A minha semana foi... haa foi quase o msm tedio di sempre...





O marcelo me xinga e diz ki eu nem presto pra escrever me blog pq eu escrevo muito mal e nada ki presta.. tÔ nem aew nada nesse mundo presta msm ;P










domingO retrazadO marcamos di ir tirar fotu an casa da lolitaah [karol]





e levei uma muxila cheia dii roupas ki por sinal nem usei...





lista do que tinha nela:





8 blusas





2 calças jeans





3 saias





2 vestidos





1 all star





e acessorios










e nem usei a metade das coisas que levei =(










A maysa tumbem tava com uma moxila enorme... hehe





tudO isso só pra tirar fotu...










Nossa veiO, imagina só 5 meninas semi-peladas em um quartO ! si vc for menino melhor nem imaginar, vai ki tem um atakii aew!! mÔ resenha












Essa foi uma das fotus ki mais gostei *_*



Ontem fui pra um parque kii xegou aki com a maysa =)



muitO foda'z...



fomos na barca e tipo... só tinha noix di um lado e o resto do pessoal td do outrO! resultado: o lado dagente foi muitO alto



OBS: A POHA DA BARCA NAUM TINHA CINTO NEM NADA DII SEGURANÇA... SÓ UM FERRO PRA SEGURAR E O FERRO TAVA FOLGADO [ MEIO DESPARAFUZADO]



talvez por isso a maysa naum tava kerendo ir...



mais como eu sou teimosa bagaray* eu convencir ela...



Nossa kandO eu descir do brinquedo o cadaço do meu all star tinha soltadO, intaum fui amarar di novO... kando abaixei minhas pernas tavam tremendO ... eu kase morrir ali !





Mais eu e maysa somos taum cara-de-pau que fomos dii novO .. hehe /eita meninas incapetadas



Dessa vez noix começamos a cantar NA SUA ESTANTE- PITTY e infelismente errei a letra aew a maysa falou:



_ naum é assim naum!



respondir:



_ eu sei ki naum é assim poha, mais eu errei fazer uq? naum me faz pagar migo e cantar erradO msm...



Aew noix cantamos tudO erradO , foi a maior surubaah!



Sem falar ki roubaram 1 real meu.. hum



KKKKKKKK



Ha gente vou até falar uma coisa ki naum keria.. um seguedo naum taum profundO ' Eu keria msm era ir no carrosel ' / brink's galera ! mais até ki os cavalinhos taum munitos =)



Essa semana tirei fotu pra kct.. e tÔ com tudO akiê jah... vou editar no photoshop * Mais um segredO * pq tÕ com uma espinha no nariz a mêses e axu ki nem é uma espinha mais... sei lá uq é isso xD



e Olha o conselho ki marcelo me deu: a mel coloka um apelido nela [espinha] e conversa com ela!



Depois a doida soU eu *_*



haa... outra novidade cabei o namorO... ta ligadO akela parada ki falei na postagem anterior di conviver com os erros e tal? isso naum existe... ninguem muda ninguem neah ! xD





é axU ki por hj basta.. até pq tÔ na net escondida e meu pai ta dormindo aki no kartO ao ladO e se eu acordar ele eu jah era, podi crer!



Ha conhecir uma pessoal especial... [ O meu pai vai acordar e eu naum paro di tc]



O RAFA ... ele faz pekenos momentos hem frente a um monitor significar muitO pra eU... ty amU menino!



amor meu .



Agora é serio pessoal.. tÕ indO si naum meu pai me mata aki...



PS: si eu num postar amanhã é ki ele me matou, e vcs taum convidados pro meu enterro xD



Naum faltem!





BOA NOITI...





3 comentários:

  1. 1-aaaah tuh demora muito pra escrever...

    2-vc foiii no carrossel siiim

    3- eu sou sempre o ultimo a saber...

    4-eu gostUh de tuh... :P

    ResponderExcluir
  2. 1- eu tenho preguisa di postar
    2- eu num fui no carrossel mais tava com vontade
    3- é o ultimo a saber pq num pergunta
    4 eu tbm ti adorO -manin-

    ResponderExcluir