quinta-feira, 12 de março de 2009



Nuss pessoal vim aki fazer uma faxina... aki ta cheiO dii teia dii aranha.. tbm tanto tempo ki eU num escrevO nada neah....




Hum.. tenhO tanta coisa pra falar kii tÔ até eskecendO...




axU ki eu nunk disse pra vocês mais um dos meus milhares dii sonhos é ser filha unica... e num é kimeu desejO sii realizoU *_*


meU irmão foi embora morar com minha mãe e eU tÔ morando só com meU paii! vivaaa


mais eU sintO saudades dakeli pinpolhO (naum muita)...




haaa meu 1º dia dii aula foi horrivel, e na minha sala só tem menino feiO e 3 gay's ninguemmerece.com , mais tem o ladO bom, eU fui eleita a representantii dii sala, pensei ki naum iria conseguir...




_ Denise eu keria ser presidente dii sala mais só vou ganhar 3 votos o meu o teu e o dii isa ( e olhe lá) _ disse eU




Ai Denise berra : _ melyssa vai sii candidatar




_ aii denise ki micO naum acredito kii vc vai mim fazer passar por essa vergonha dii ganhar apenas 3 votos...




MAIS... NA HORA DA VOTAÇÃO




1 voto pra melyssa...


2 votos pra melyssa...


3 votos pra melyssa...


" Acabou meus votos"- penseii




4 votos pra melyssa... 5...6...7...8...9...10...12...13...14...[...] e assim foiiiiiiiiiiiiii....


EBAH -penseiii




Nossa e na hora do agradecimentO... num sabia nem uki fazer... prefiro até pular essa partii...








Fui pedida em namorO pelo menino ki mais amO nesse mundO -mais uma novidade inesperada- e sabii descobrir kiii namoro naum é taum facil como penseii... mais com o tempo sii aprende a conviver neah .




haaa tumbem fui passar o carnaval com minha mãe, nossa ki besteira eu fiz , num gostO dii carnaval e fui logO pra cidade do frevO T.T" quandO xeguei lá a minha irmã mim arrastou pra um blocO (aff'z), mais eU num cheguei nem a fikar lá 5 minutos... Nossa pra mim carnaval é uma festa sem mOtivo, onde pessos desconhecidas sii escondem atras dii uma mascara para saciar aos desejos dii seu imundO corpo ki um dia os vermes irão dii comer (momentO marcelO dii ser).


lá eu num fiz nada dii mais até porque lá é um sacO... num tenhO nem si ker um amigO, só a Jurema ( pra kem naum lembra a jurema é meu botaun'zinhO -imaginario é clarO)...




fUI pra praia com a natha e lá encontrei pessoas incriveis comO o duda, joas, flavio, junior (custela) e vandinhO.. muito fodaah! Fizemos uma festa supresa prO duda e depois fomos para a praia... Jogamos volei e depois os garotos jogaram agente no mar com roupa e tudo!! hehehe *_*
Amigos novus amu'z vuxês!




axU ki tenhO algo mais pra falar... mais num lembrO :P




e voU deixar aki Uma frasii ki eU amo muitO:


AS VEZES TEMOS QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO, NAUM POR NUM TER MAIS FORÇA PRA LUTAR, MAIS POR NAUM TER MAIS CONDIÇÃO DE SOFRE!




4 comentários:

  1. Que baum...acho que se vc fosse viver de escrever passaria fome...ah e uma coisa...uma frase minha tambeiiim:

    _Viva o máximo que puder de seus sonhos,suas utopias...porQ um dia tudo acaba em um ponto final denominado de "fim".

    ResponderExcluir
  2. :P passaria fomi naum , xatU...
    ver sii foi eu ki ganhei um selO di mal blog!!
    [marceloganhouumselodimalblog/parei]

    ResponderExcluir
  3. :P!!!!! eu tenhoO fãs e vc naum tem...quer ver entaum olha minhas ultimas postagens e vamo ver se atualiza issoO nééé!!!

    ResponderExcluir
  4. tÔ com preguisa di postar seu xatU.. cabeça di ovO.. cara di tatU ;P

    ResponderExcluir