quinta-feira, 22 de janeiro de 2009




Olá...



Nuss pessoal antes de tudO kerO me desculpar com vuxês... faz um tempão ki naum posto nada...



Sabii é ki essa semana aconteceu muita coisa com o meu fragil coração'zinhO!!Coisas boas claro, e sabe kii essa semanda a minha vida ganhou até trilha sonora... é, a musika ki fala tudO ki tah acontecendO comigO "O DESTINO" de nx zerO , muitO fodão!






Mais deixa eoU ver se tem algo pra contar.... hum... axu ki naum!!Ha um resumO bem resumidO da semana!!



Ha lembreI!!





DomingO: eU maysa e celO fomos da uma voltinha pra variar e acabei dandO uma de loira e falandO merda pakas... a maysa encarOu um besourO de 3 sentimetros,tambem atrapalhamos a reprodução humana e tudO mais... mais detalhes visite o blog do marceLO o menino lunaticO(http://marcelolokko.blogspot.com/)!!!




SEGUNDA: eou marcelO e maysa saimos pra ir passer, e fikamos sabendo kii o tulio( axu kii ele tem problema mental) tinha ido pular de bike na rampa e acabou caidO e fikandO inconciente!como essa rampa era nO sitiO ( ki coisa mais original) acabamos indO lá procurar ele...Eu, Marcelo, Maysa, Marina,Tati (irmã do tulio kii thava xorandO mUItO preocupada),zinha e a mãe do DanilO... Só ki o sitiO era muitO escurO fikamos com muitOO medO e acabamos nos distanciandO das garotas... eOu marcelO e maysa estavos andandO de mãos dadas e de repende a calça do marcelO caiu!! hehe... ele falOu bem baixinhO pra ninguem ouvir:"MINHA CALÇA CAIU" axU ki ele naum falu baixO o suficiente pq a Marina escutOu e gritO pra todo mundO ouvir ki celO estava sem a calça!! fOi muitO irRadO...NUnka vou eskecer! O tulio estav em casa assistindO TV e comendO biscoitO em quanto noix estavamos nO meio do sitiO na maior escuridão sendo devorados por besouros de mais ou menos um metrO!! E quase kii noix matamos o TulIO... Ha e nessa mesm segunda feira o Junior xegou de Recife!! jah tava mais kii na hora...



Terça: A natha xegOu de Jampa... tahav morrendo de saudades dela!!!



O restO da semanda nada diih importante!!!



Mais Hj fOI muitO bom... aconteceu uma coisa kii nem possO contar... mais estOu feliz muitO...



A isadora mentiu pra mãe dela... a natha kasêe ki naum sai diih casa...tUdo isO só pra...



Naum posso falar: xD





Mais estOu feliz.. muuuuuuuuuuuuuuuuiiitO!!!





Bjinhux,Melyssa!!

3 comentários:

  1. passei pra te dizer q você ganhou um selo!!
    passa la no meu blog e ve como é !! bjus

    ResponderExcluir
  2. *O*


    vc revelou meu segredooo que minhas calça caiiuu!!!

    ouxiii


    te odeiamo Mel-xD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pera q tem + um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbarcelo compra um cinto!!!!!!
    adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir