quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


DON'T JUMP



Em cima do telhado

O ar é tão frio e tão calmo

Digo seu nome em silêncio

Você não quer ouvi-lo agora

Os olhos da cidade

Estão contando as lágrimas que caem de você

Cada uma a promessa de tudo que

Você nunca encontrou

Eu grito na noite para você

Não se tornem verdadeiros

Não salteAs luzes não irá guiá-lo

Eles estão enganando você

Não salte

Não deixe ir as memórias

De mim e de você

O mundo está lá

Fora de vista

Por favor, não salte

Você abre os olhos

Mas você não se lembra que

A neve cai calmamente

Você apenas não pode senti-la mais

Em algum lugar lá

Você perdeu-se na sua dor

Você sonhou com o final

Para começar tudo de novo

Eu grito na noite para você

Não se tornem verdadeiros

Não salteAs luzes não irá guiá-lo

Eles estão enganando você

Não salte

Não deixe ir as memórias

De mim e de você

O mundo está lá

Fora de vista

Por favor, não salte

Não salte

Eu não sei quanto tempo

Posso segurar-lhe tão forte

Eu não sei quanto tempo

Basta tomar minha mão

Dar-lhe uma chance

Não salte

Eu grito na noite para você

Não se tornem verdadeiros

Não salte

As luzes não irá guiá-lo

Eles estão enganando você

Não salte

Não deixe ir as memórias

De mim e de você

O mundo está lá

Fora de vista Por favor, não salte

Não salte

E se tudo isso não pode realizar o seu regresso

Eu vou pular para você.


TOKIO HOTEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário