sábado, 10 de janeiro de 2009


Olá galerinhah**


É... ultimamente naum tem nada acOntecendO importante nem desemportante na minha vida!!

Hé a life é dura queridO colega, eou criei este blog a fim de cOntar aventuras de minha vida, e no entandO naum tem aventura nenhuma! aff


Até axU ki sei o motivo disso!!

A Nathally viajOu pra Jampa e Junior pra Recife!!!

A Natha é a nina ki mais vem aki em kasa pra noix sair...ela tem um pike inacreditavel ( naum ki o restO naum tenha, mais ela é ki sai de casa-em-casa pra reunir a galera, sakou) e o Junior, ha esse faz falta mais nem tantO quantO a natha... ha tem uma coisa sobre a natha ki vuxês num xabem.. hehe, naum fale nada ki ofenda ela nem brincandOoO, é,ela fika uma fera i naum ke nem xaber mais de vuxê até vuxê pedir desculpa umas 1.547.859.632.145.879.652.314.597.600.000 de vezes... ou seja:natha a senhora irritadinhah *_*


E por essa desanimação tOda ki tha a minha vida eu resolvir digitar mais besteira "desemportantes" como diria o lunáticO marcelO.


Hoje meu dia naum foi nada bOm.. mais tumbem naum foi o pior dia de minha vida( um dia eou contO qual foi o pior dia de minha vida ou seja o dia 06-10-07 quem me conheçe sabe o porque)

Começei o dia de um jeitO maravilhoso, lendO um livrO(qualquer dia eu faço uma lista de livros legais e divugO pra quem gosta de lê e vuxê ki naum gosta naum sabe o ki tha perdendo hô seu vagabundO) passei a manhã quase toda na net,e uma observação: naum é vicio é falta do ke fazer!...

qUandO deu 11:30 por ai... eOu fui da uma de domestica e fui preparar o almoço- com a ajuda da minha prima- e acredite se kiser mesmO com ela me orientandO a minha comida naum fikou nada boa, ou seja, nunka coma nada ki eu mesma fiz!! POr Isso é ki existe macarrão instantâneO ( popular miojo) pra tirar vuxê de uma grande furada, MiojO é salvação!


A tarde eOu thava rOubandO umas fotinhas engraçadas do orkut dE um ninO ai e tenHo uma ideia de mostrar as fotus aO marcelo pra ver se ele gostava, eU fui muitO burra, sabe porque??

POr que o Celo gostoU tantO ki antes de Eou'zinha colokar no meu ele colokou no orkut dele...

Deixa... ele vai ver!!!

aGora tenho ki arrumar fotus novas!!! ninguem merece


A noite, meou irmaum levou uma bronca de meu pai (eou adorO essa parte, que disser eu fiko com um poucO de pena dele...mais isso passa... hehe, e quandO passa eoU tirO onda com ele **).

Ha, eOu tumbem assistir a novela A FAVORITA. E pra falar a verdade naum é só eou ki AssistO aki naum tha.. até os ninos assistem, mais naum duvide da masculinidade deles naum..hehe.


Hoje tumbem tive um momentO deprimente... xorei, xorei e xorei!!!

É ki tô morrendO de saudades de minha mãe, sabe se eou tivesse a oportunidade de escolher outra mãe eou ia escolher ela mesmO... minha mãe é perfeita, tem seus momentos de tedio mais tambem kem ki naum tem???

Sem falar ki a minha tia foi viajar e deixOu o patrik aki ( patrik é o cão'zinho)

E agora, nesse mesmO instante ele tha me enchendO o sacO, latindO pakas!!


É pessoal a vida é realmente dura mais é legal...

por issO diga ao futurO:seja bem vindO

Ao presente:seja feliz

E ao passandO: foi bom enquantO durou!!


vou me despediindO por ai... ke dizer...quase eskecir... Aff pessoal o ki aconteceU hem?? eou num encontrO mais comentarios por aki... intaum se vuxê jah tha aki , lendo esta besteira até o fim, eOu tenho certeza ki Dois minutinhos naumvaum fazer falta... é só clicar aki em baixO em comentarios e protO!! vuxês taum muitOs preguiçosos...


xaou e beijinho da louk@!


Nenhum comentário:

Postar um comentário