sexta-feira, 27 de março de 2009

sem titulO ops: era sem titulO



Olá pessoal...




ai vcs num sabi uq aconteceu comigo :(




tivi ki tomar vacina [ki xatu]




kandO eu, isa e maysa fomos pro postO medico tomar a vacina... O posto tava vaziO .. num tinha niguem [ kasii ninguem] parecia um posto fantasma !! aii fikamos morrendo dii medO




kandO xegamos lá a 1ª coisa ki perguntei foi :




ainda tem vacina?

a mulher respondeu:

tem sim !

eu: aiii naum =( ki triste

_ triste naum kerida... é pro seu benhê!



é.... ai eu me desisperei.. e comecei fazer mil e uma perguntas bestas


_ aii vai doer?

_ muita gente jah tomou?

_ kantas morreram?

_ pq tenhO ki tomar?

_ vai sangrar?

_ muitO?

_ moça o braço fika doendo muito?

_ si fikar aplica no direitO ki é o que eu escrevo... aew num vou pra escola , ok?

_ ai seria melhor si eu desmaiasse ... ai vc ia poder aplicar sem eu sentir ...

Nesse momentO ela respondeu:

naum desmaia... tamu sem medico
*-*

fikei calada nesse momentO

Na hr dii tomar a vacina...eu falei :

_ maysa..

_ ki foi mel?

_ posso segurar a sua mão?

_ podi sim =)


coitada dela... eu apertei tanto ela ki xeguei a arranhar.. mais pra isso servi as amigas neah xD

na hr ki a maysa foi tomar ... eu falei:

_ke segurar minha mão?
_ nem mel
_ tem nada naum.. eu ti segurO xD [ ai ki louka]
_ gente vcs num axa muita conhecidencia eu estar ouvindo uma musika anti-suicidio na hr dii tomar vacina?
Oo

_naum neah maysa...

A isa foi a kii teve mais coragem.... só que...

_ ai gente.. akela muié é muito malvada; ela apertoU o meu braçO!
coitadinha!

E o pior.. daki a 1 mês tenho ki tomar a 2ª dose e depois dii mais 6 mêses eu tenho ki tomar a 3ª dose !
kando xeguei em casa... fui pro pc.. só ki meu primo pediu pra passar umas musikas pro MP4 dele, aew eu fui tirar o uniforme...
kandO tirei td ki fui arrumar meu cabelO... tive uma supresa *-*

meu cabelO tava todO iniadO.. parecia um lixO

ai começei a gritar por minha madrasta:
_natalhaaaaaaaaaa... meu cabelo olhaaa
ai ela começoU [ kii tristeza.. sempre tem ki ter alguem ki acredita em lendas Urbanas neah ]:
_Mel...vou ti contar uma coisa.
_ uq?
_ tu jah ouviu falar dii cumadrii flozinha [ C.F]?
_jah mais num acreditO *_*
_ mais é verdade... vou contar uq aconteceu com minha amiga :
foi assim... ela reclamava muito do cabelO, aew C.F pegou e deu um transa no cabelo dela ;
e agente teve ki ir na mata pra falar com ela pra soltar a transa... a minha amiga fikou indo na mata uma semana levandO comida pra ela ...
_ aii.. mais a transa era bonita pelo menos?
_ naum neah, é horrivel.. parece um ninhO dii cobra ..
_ aii natalhaaa tÕ com medO
_ naum fika assim naum, vem aki pra eu arrumar o teu cabelO
_ tah !


MINUTOS DEPOIS


_ sabi natalha, eu axu ki essa C.F deve ter cabelo ruim... ela tem invejah só pq o meu cabelo é bom e o dela naum é :P

_ num fala isso... ela vai pegar teu cabelo
_ aiii é naum... ela deve ter cabelO bom =)
_ falsidade xD

Aew meu pai xega...

_ pq vc ta assim mel?
_ ai pai... a natalhaa falou ki a C.F vai da uma transa no meu cabelo =(
_ ai menina como vc é ridicula ... e natalha para di inventar isso pra menina . ai melyssa vc me invergonha, onda jah viu uma menina desse tamanhO com medo de C.F !
_ ai pai num fala isso... =(
xD é pessoal axu ki sou muito ingenua.. acordei no meio da noiti umas 5 vezes pra ver sii meu cabelo tava baum !!

imagina só.. eu fikar assim =(

bye bye!
Boa noiiti

3 comentários:

  1. pooodiii só pra dizer ki sabe desenhar

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Mel tuh taum grande e sem coragem tanto pra vacina quando pra C.F

    PS:A C.Florziinha arruma o kbelo no salaum da minha mãee viiiu!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu sei desenhar sim, olha a arte =)
    e eU nem fikei com medO [ só um pouko]
    eu sei ki ela arruma lá, eu vi ela lá nO salão!

    ResponderExcluir