domingo, 4 de janeiro de 2009

Coisas Sem sentido *_* !!


Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, Dependendo da situação ke vuxê se encontra... Como eu falei...estou aki pra digitar um pouco de besteiras para essa sociedade de desoculpados...Pra falar a verdade num xei nem o ki digitar...mas gostaria de fazer uma pergunta :"PORQUE AGENTE FAZ TANTA MERDA E NA HORA DE PUBLICAR, A GENTE NEM LEMBRA MAIS ?" Se vOcê tem a resposta para essa e outras perguntas bestas faça o favor de contribuir com a sua resposta pois todos noix temos o nosso "momento babaca de ser". Se você contribuiu com a sua resposta PARABÉNS , é um sinal que vUxê é diferente da kelas pessoas que normalmente são normais e respondem:"Pergunta besta, tolerância zero!" e o unico esquisito aki é vuxê e mais 99,8 % da população ou seja 99,8% de vagabundos ki taum sem nada pra fazer! Voltando a essa parte de "pergunta besta, tolerâcia zerO",Porque será ke as pessoas normais fazem isso? Poxa isso é egoísmo, pensa comigO, O que seria de uma pessoa inteligente se naum tivesse o burro?? Ninguem iria saber diferenciar pq todos seriam iguais...entaum devemos agradecer aos burros né??? Muito obrigadO Srº,Srª e Srtª burros...e a vuxê também xeu grande bobalhão, ha naum se ofenda naum é nada pessoal hihihihi!!! Hoje fikei pensando em duas Coisas bestas, e pra completar o MarcelO ainda me ajudou ...1º pensamentO: pq naum existe uma makina de tele-transporte??? Seria mais facil viver... 2º pensamentO: Pq naum lembramos dos nos sonhos?? ai o Marcelo ainda acrescentou: Pq naum tem como gravar os sonhos pra assistir depois???? hé... realmente!!!

Se vuxê deseja ser um ciêntista malucO Por favor, resolva esse pekeno problema de todos...

AGoRa tenhO ki ir ki meu pai tah me chamandO... e lembre-se:"QUEM PLANTA MERDA, COLHE BOSTA!"...

Xau'zinho ki vou sonhar... se amanhã eu lembrar eu te contO...

4 comentários:

  1. ahhhhh

    huahahhaha

    minhas idéias são gêniiiais!!!!

    além dessa ideia de gravar os sonhos tambein pensoO: Pur q nosso olhos naum tiram fotos?

    eu teria kda foto massa :P
    ou

    por q num vende dublê no shopping ou no mercado?assim eu naum levaria tanta reclamação xD

    ResponderExcluir
  2. Gosteii!!!! ha...axu ki vou tentar convencer o povO a fazer issOO.. a tecnologia tha avançando a kada dia!!! hihi!!!
    shuahaushaushs

    ResponderExcluir