sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

MuiTO PrAZER!


Olá, querido leitor, se é ki eu ja tenho algum né? Mas naum tem problema, quem é ki nunka escreveu pra ninguem ? Quer disser, se você tha lendO essa postagem é um otimo sinal, já tenho ao menos leitor...Mas que falta de educação minha não?Eu sou a MELYSSA ,tenho 14 aninhos de idade,moro em uma cidade'zinha pakatha na Paraíba, meus pais são divociados (como a maioria das pessoas) sempre falam um do outrO e eu ki pago o pato, tenho amigos maravilhosos entre eles o MarcelO, Junior, Mallur, Mika, Tulio, Danillo, Belinha, Jhonn, Jeykob. E também as minhas melhores amigas a Karol (ke é minha prima) a Nathally (ela estudou com minha irmã quando pequena) a isadora ( conheço ela desde pekena) e a Maysa ( conhecir ela a 2 anos atraz), bem essas quatro estão comigO sempli, quandO eu me dou bem e também quando eu pago miko...
Resouvir fazer esse blog porque eu adorO escrever *_* Tô brincandO...É ki eu naum tinha nada pra fazer e resolvir fazer esse blog pra pessoas desocupada ke nem você...Vai dizer que você naum gosta de lê Besteiras??? Claro ke gosta, se naum você naum estaria mais aki até agora!!¬¬
Diáriamente estarei aki pra falar ou melhor digitar um pouco de besteira pra você... Claro né se naum o meu blog naum ia se chamar "DIÁRIO DE UMA NINA MALUKA" iria ser "DE VEZ EM QUANDÁRIO DE UMA NINA MALUCA" daanH!!!*________*
Vou me despedindO aki, porque tenho muita besteira pra fazer na vida real!! hihi
Até amanhã e BoA NoiTE....DuRmA Com Os AnJOS E SoNHE CoMiGO!!
BjINhUX

5 comentários:

  1. Meeel c falow de miiim

    *_*

    tow emocionadouhhh eu tb te adoruh e vc é minha amiga phodastc eu sou seu anikiii(prôs ignorantes aniki é irmaum protetor mais velho tah ligaduh?)

    vc escreve muitoO beem nina!!!!

    ResponderExcluir
  2. Curti pakas o blog viu...
    cê se da bem com as palavras...
    auhsuahsuahsuhas

    qro ver mais postes aki viu.
    num esqueça nao..
    to falando isso pq ja fiz isso com o meu..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bj.Oo

    ResponderExcluir
  3. BrigadOo,brigadão ,BrigadeirOo!!!!O ke seria de mim , se naum fosse os meus leitores!!kkkkkkk

    ResponderExcluir