domingo, 4 de janeiro de 2009

*_* ki diA mais xatOoO *_* O jeitO é Postar oke acOntEcEu OnTEm!!


olá, pessoal!!


_Esse fato ki vou contar aconteceu Ontem a noite -antes de eu ir xonhar (falando nisso eu naum xonhei,e se xonhei eu num lembrO) e também antes das ideias malukinhas de eOu* e de meu keridinho aniki o celO...


nessa cena estava Eou*(clarO), natha,isa,Junior,danilo e thuliO...!Estavamos em frente ao cartorio, ki se lokaliza ao lado da delegacia ki é pertO da forum ki fika proximo da kasa do marcelo e da igreja batistah!! Estavamos la no maior papo ki eu nem lembrO mais... Quando o marcelo chega e fala:

_Eu axO ki vou morre!

Ai noix pergunta:

_porque?

Ele novamente:

_Porque eu vi todos os meus amigos hoje!! (axu ki ele pensu ki Deus thava querendo ki ele tivesse o xeu ultimo encontro dele com os amigos antes de Partir dessa pra melhor!)

ai eu dei um abraço nele e disse va com Deus!! hihi falei isso pra da um ton de graça a situação!

Mais por dentrO eu me sentir aliviada, pensei ki fosse algo mais grave. E pensei...'porque o celo tha assim??? certO ki ele naum pensa... Mas...ele deve ter ao menos um sextO sentidO!'

Vixi...inda bem ki era brincadeira, jah imaginou o mundO xem o marcelO??

CertO ki ele naum é normal... mais noix aki ama ele assim do jeito marcelo de ser...

quando cheguei em casa falei com meus botões... "o povo diz ki mente de mulher é complicada...ja eu naum axu, jurema - ha...jurema é o botão ki eu mais gostto de conversar...ela é mais a minha cara! Axu ki a mente mais dificiil de ser decifrada é a dO marcelO, tha pra nascer um mais loukO!


PensandO nisso tudO... eu fikei a imaginar..." O que Você me diria se eu fosse morre amanhã??"

imaginei como seria o meu enterro.Será ki alguem ia querer se enterrar comigO?? Ou se iriam fazer uma estatua em minha homenagem?ou seria uma rua com O nome 'melyssa sheila'??

Sabi ,se fosse pra escolher... concerteza eu naum queria nenhuma das 3 alternativas...eu preferia ki msm depois da minha morte meus amigos e minha família me amasse e naum eskecesse nem si ker um dia de mim... uma menina sonhadora ki só quer curti a vida e ser feliz!!!


P.S:num escrevir nada de Hoje pq naum teve nada interresante no meu dia!!

ResumO de My dAy:

pela manhã fikei na net!! hehe

a tarde, tbm fikei na Net!!kkkk

e a noite...fikei na net...tô bricandO...fui sair com a isa, o danilo, o thulio e a nathally...e comir uma coxinha ENOOOOOORME no Elias!!! a Melhor e maior coxinha da cidade!!!vale a pena...e tbm um copaum de sucO de maracuja - ki deveria ser di graça!!! ha..Eliasl o suko thava muitO doce...isso engorda!!! E por falar em engordar...a coxinha vai me custar umas gramas a maix *_*!!!
Agora de madrugada eu vim postar no meu blog...entrei escondida na net, meu pai disse ki naum era pra usar mais o PC hj porque passei o dia todO na frente do monitO...ai ele thava um pouco zuadO e foi dormir!! hehe....resultadO: tô agora aki postandO pra vc escondida... se ele acordar...eu ja era!!! Por isso se eu naum postar amanhã é ki ele descubriu e me enterrou viva!!xD... tô brincandO...só vai me custar um pouco de dor no ouvidO...pq ele grita muitO. AFF!!

vou me despedindO por aki....


E QUERO RESPOSTA: O QUE VOCÊ ME DIRIA HJ SE EU MORRESSE AMANHÃ??


xaou e bjinhO



4 comentários:

  1. eu diria que vou sentir falta dos seus post apesar do pouco tempo q nos conhecemos, e dizer que colocaria meu blog de luto!haushuahsuhushuahsuha

    mas vc naum vai morrer ou vai?!
    hasuhushauhsuhushus


    xau,bj-at+++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh

    eu sou louko???
    é tem razão;
    Davince tambeim foi chamado de louco mas na verdadfe hoje é ele o pai da arte e cienciiiiaaa!!!

    odeio cienciia mas amoO anime xD

    Mel se vc murrrece houje eu diria:
    Me levaaa tambeíiim!!!!naum suporto as saudades,e sem tuh que vai falar de miim?

    ResponderExcluir
  3. danilO muito obrigadO pela consideração!
    e marceLO :P

    thu só quer saber de mim pra falar de tu é malandrO?
    hum

    ResponderExcluir