quarta-feira, 7 de janeiro de 2009




Pessoal, primeiramente querO pedir desculpa ! *____*


Naum deu pra postar ontem, num foi Porque meu pai naum deixO, é ki naum deu mesmO!!!




Mais vou contar o ki aconteceu ontem !! heeeeeeee




eu e a Maysa marcamos de ti FOToS.... só ki acamos nos desencontrandO do MarcelO!!


Foi a maior loucur@!


acabamos indO pra kasa de karol!!


tiRamos um montaum de fotus e encontramos o Danillo e o Tulio!!


ha...pessoal aquelas pilhinas DURACELL , dura mais naum muitOOO... xei disso pq comprei essa marcar de pilha pra camera e só deu pra tirar 62 fotus!! ki raiva!!!


Quando thava fikando bom, a bateria acabou! uxIII!!!




quando estava voltando pra casa eu vi o marcelO! dissi ki foi atrax de mim e de maysa e numencontrou, ver se pode!! hum... vou fingir ki acredito!!!


é....foi só isso ki aconteceu no meu dia !!! *-----*


ninguem merece!!!










Mais uma vez ...desculpa !!!




e hoje a noite eu vouto pra postarsobre "hoje" !!!


xaou e bjinhox!


Um comentário: