segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O meu 2oo9 !!!


olá queridO mortaL!




Primeiramente querO disse ki ultimamente meu dia tha sendO aff...naum muitO bom!


naum tem nenhuma aventura pra contar... ou um segredo pra revelar - pensando melhor tem, mais melhor naum falar agora! hihi.




Entaum vû falar de como o meu anO começou!! heeeeeee..... eitha** nada de "heeeeeeeeeeee" Porque nem foi taum bom axiim...


Pra começar fatô energia na minha ksa e mais umas 4!!! ki sorte *___*

Normalmente QuandO falta energia num si tem nada pra fazer ( antes no progama da xuxa passa um quadro axiim: 'brincadeiras pra fazer num dia de xuvah' mais eu num lembrei de nem uma pra fazer!!) Intaum fui dormir.....Iskecir completamente ki eu tinha marcadO di ir com o tulio pegar a maysa na kaasa dela...

tulio num foi ...( maysa desculpaaH*)

acordei ja era 23:00... me arrumei bem rapidin.. e fui atras da lolo( ou a lolo ki foi atraz de eou*.nem lembrU)

fomux tumar um sovertii... o ultimo de 2008..buúaaaa!A lolo foi procurar o xeu love ( passou o ano novO todO esperandO e num viu ele..kkkkkkk) e eu fui com a sonalli ( irmã mais velha de karOL) na ksa dela i depuis eu encontrei natha e isa na igreja!! noix foi na kasa "adonde" a familia de lolo tha ceiandO... e nathally, gulosa como sempli, foi comer... intaum eu e isa ( ki temos ki manter nossos corpinhos lindos né) fomos atras de Três amiguxOs fodastic* o lukas , Frank e Arthur...num encontramos naum...Sem direção noix foi adiate eencontramos a lolo ( esperando O *J*) ...em seguida a isa foi atras de danilO, e tulio... até ai tudO mais ou menos né?? mais piora!!


A mãe do DanilO ( muitOo legaL) me oferece um copinhO de champanhe e eu aceitei clarO... ai o Danilo tira uma fotu supresa minha... e adivinha ...a minha 1ª fotu de 2009 fikou horrivel... fikei parecendO uma alcoolatra e o marcelo ainda dissi ki ia colok no blog!! RaNGR!!


tirandO isso foi Tudo de bOm!!!


MeU 1ª chocolate de 2009: thava parecendO xocolaty liquidO...danilo compra um xocolaty ki presty merda! muito obrigadO mermo axim.


1ª banda ki conhecir em 2009: tokio hotel... NO DIA 1 UM COLEGA ME APRESENTOU!!! i agora naum para de tokar aki em casa...
Meu 1ª BeijO de 2009:ainda naum rolou...hehe tô esperandO uma pessoa especiial ki ja xei quem é... hehe
Trilha sonora de 2009: DONT' JUMP (tOKIO HOTeL)


Meu 1ª castigO de 2009: ontem... meu pai dissi ki naum era pra entrar na net e eu entreii..kkk... só ki Hj pela manhã , eu estava dormindO e ele comeÇou:


_mel, acorda!


Eu:


_xaiiii..uxI..xaiiiiii. me deixa em paz!!


ele:


_Mel, jAh É 8:00 da mAnhÃ.


Eu :


_suasuasuas... haaaaaaaaaa....ranghra... xaiiiiiii


.... ai ele deu um de espertO:


_de ke horas thu foi dormir ontem?


EU como thava com sonO e nem xabia uki falava, me entreguei ( burra.burra.burra)


_ muitO tarde... (ops)


Ele:


_muito tarde como?


eu:

_muito tarde... AXu ki ai da 3:00 ....... (nadei e morrir na praia, kacet*)



Ele :


_(gritandO) Eu voU tirar o Pc do xeu quartO... eu dissi ki naum era pra uxar.....uskasiuaksuiaks....


Eu:


_(em pEnsamEnTo) To FuD**...


ElE: eu tô indo trabalhar...cuide bem do xeu irmaum...


Quer castigo pior ki esse????


POr isso la vai uma dica:fez algo erradO??naum diga pro seu pai nem sonhandOo...Se naum vuxê vai te ki cuidar dakely pirralho, pimpolho,pé-no-sacO...


ha, e pra completar agora só posso usar o Pc até 23:00 !! pelo menos ele num tirou do quartO!! hihi..... vai ser malandra assim na casa de *******...

Ha...hojeeeu passei o dia inteiro em ksa....



xaou ki jah é 23:22!!


Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...



by: mel'zitaah


Nenhum comentário:

Postar um comentário